Welcome!

Python Authors: RealWire News Distribution, Michael Bushong, Jayaram Krishnaswamy, Liz McMillan, Shelly Palmer

News Feed Item

Red Hat apresenta webcast sobre os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2013

Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), provedor líder mundial em soluções open source, irá discutir os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2013 na quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2012, com início às 20h (horário de Brasília).

O webcast ao vivo poderá ser acessado na página da Internet de Relações com Investidores da Red Hat http://investors.redhat.com e será disponível também um replay que iniciará aproximadamente duas horas após a conclusão do evento ao vivo.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é um provedor líder mundial em soluções de software open source, usando uma abordagem de atuação comunitária para tecnologias confiáveis e de alto desempenho em nuvem, Linux, mediadores, armazenagem e de virtualização. A Red Hat oferece ainda assistência, treinamento e serviços de consultoria premiados. Como centro de conectividade nas redes globais de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias importantes e inovadoras que liberam recursos para o crescimento e prepara os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Declarações prospectivas

Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa constituem "declarações prospectivas", com o significado atribuído ao termo na Private Securities Litigation Reform Act de 1995. As declarações prospectivas contêm as expectativas atuais de eventos futuros com base em certas hipóteses, e incluem qualquer declaração que não seja diretamente relativa a fatos históricos ou atuais. Os resultados reais podem divergir materialmente daqueles indicados pelas declarações prospectivas em razão de vários fatores importantes, incluindo: riscos relativos a atrasos ou reduções nos gastos com tecnologia da informação; efeitos da consolidação da indústria; capacidade da empresa de competir eficientemente; incerteza e resultados adversos em litígios e acordos correlatos; integração de aquisições e capacidade de comercializar com sucesso os produtos e as tecnologias adquiridas; incapacidade de proteger adequadamente a propriedade intelectual da empresa e o potencial de infringência ou violação das reivindicações de licença de propriedade intelectual de terceiros ou correlatas; capacidade de promover e estimular a demanda por novos produtos e inovações tecnológicas oportunamente; riscos relativos a vulnerabilidades de segurança de dados e informações; gestão e controle ineficiente das operações internacionais e do crescimento da empresa; flutuações das taxas de câmbio; mudanças e dependência do pessoal essencial, além de outros fatores contidos no nosso relatório trimestral mais recente, no formulário 10-Q (cópias dos quais podem ser acessadas através do site da Securities and Exchange Commission, em http://www.sec.gov), incluindo aqueles discutidos sob os títulos "Fatores de risco" e "Discussões e análise da administração sobre as condições financeiras e os resultados das operações". Além desses fatores, o desempenho futuro real, o produto e os resultados podem divergir materialmente em razão de fatores mais gerais, incluindo (entre outros) as condições do mercado e da indústria em geral e as taxas de crescimento, condições políticas e econômicas, mudanças das políticas públicas e governamentais e o impacto de desastres naturais, como inundações e terremotos. As declarações prospectivas contidas nesse comunicado à imprensa representam a visão da empresa na data do referido comunicado e essas visões podem mudar. No entanto, apesar de a empresa poder decidir atualizar essas declarações prospectivas em qualquer momento no futuro, a empresa especificamente se exime de qualquer obrigação de fazê-lo. Estas declarações prospectivas não devem ser interpretadas como representativas das visões da empresa em datas posteriores à data deste comunicado à imprensa.

Red Hat e JBoss são marcas da Red Hat, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Linux® é a marca registrada da Linus Torvalds nos EUA e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.